"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 9 de julho de 2020

TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR CONTRA A CORRUPÇÃO NO JUDICIÁRIO

A Constituição Federal é a solução! Os militares devem garantir que a lei seja respeitada.

Precisamos de nossos militares neste momento de escuridão no Brasil, mas dentro dos limites da lei Quando a corrupção chega no Judiciário não há esperança e nem futuro.

A corrupção inviabilizou o País e se você está lendo e tomando conhecimento de toda essa sujeira, não pode ficar parado, sob pena de não ter um País viável para seus descendentes.

Não importa mais se você acredita na esquerda ou direita, nada sobrevive à corrupção generalizada que vivemos neste momento no País.

Vamos acordar esse gigante que nós amamos. Quando tudo isso acabar, eu estarei orgulhoso de ter feito tudo que esteve ao meu alcance para que meus filhos e netos tenham um mundo melhor. 

Eu lutarei até o fim!

20 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário