"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 1 de maio de 2020

EXPLOSIVO: LULA MANDOU MATAR BOLSONARO, SEGUNDO KATIA ARBEX


24:00TOCANDO AGORA

2 comentários:

  1. O ( Mito ) ,é mesmo poderoso ,a ponto dos seus adeptos fazerem qualquer coisa por êle , até se jogar num precipício.Onde está a inteligência dessa turma,Illuminati, maçonaria ,etc.. Kkkkkk loucos , travestidos de intelectuais .Que o SENHOR tenha misericórdia da alma de vcs.

    ResponderExcluir
  2. Todo mito é poderoso, basta que se observe a História, para notarmos que as civilizações organizaram-se em torno de Mitos.Porém, seu comentário não deixa de revelar o "seu mito", líder de uma seita chamada PT. Não vou entrar no mérito da sua observação, embora seja óbvia a sua "crença", mesmo que ela tenha reduzida um país inteiro, aos frangalhos políticos e alimentado por muitos anos, a maior organização política criminosa que registra a nossa história republicana. Quero observar, apenas, esse blog é um painel informativo dos principais acontecimentos que movem a nossa história. Lamentavelmente, essa ideologia macabra que já faliu desde o fim da antiga URSS, persiste como uma doença e cause ainda tanto estrago no que ainda resta das democracias ocidentais.
    Aproveito para aconselhá-lo a estudar um pouco mais, principalmente sobre os ILLUMINATI, a que faz referência. Obrigado pelo seu comentário

    ResponderExcluir