"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 11 de maio de 2019

BOMBARDEIROS NUCLEARES DOS EUA POUSAM NO QATAR



Militares dos EUA continuam reforçando presença no Oriente Médio após denunciar ameaça iraniana.

Bombardeiros B-52 da Força Aérea dos Estados Unidos, ordenados pela Casa Branca a se posicionarem no Golfo Pérsico para combater ameaças do Irã, pousaram em uma importante base aérea americana no Qatar, na manhã de sexta-feira (10).

Imagens divulgadas pelo Comando Central da Força Aérea dos EUA mostram bombardeiros B-52H Stratofortress em solo na Base Aérea de Al Udeid, no Qatar.

Adicionar legendaFoto de um B-52H Stratofortress chegando ao Qatar foi divulgada na quinta-feira, 9 de maio, pela Força Aérea dos EUA.


Outras aeronaves B-52H aterrissaram em um local não revelado na noite de quarta-feira (9) no “sudoeste da Ásia”, disse a Força Aérea, informa o Breitbart.

O envio de recursos militares aéreos dos EUA acontece após o anúncio da Casa Branca no último domingo de que enviaria o grupo de ataque do porta-aviões USS Abraham Lincoln para o Golfo Pérsico


11 de maio de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário