"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 28 de abril de 2019

UMA BARBARIDADE! DEPUTADOS COMUNISTAS PORTUGUESES PROMOVEM MANIFESTAÇÃO PEDINDO A MORTE DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

Já postei aqui no blog diversas matérias com base em informações e artigos postados na página Embaixada da Resistência no Facebook. Essa publicação é editada por um cidadão português e inclui a edição de vídeos em inglês com tradução e legendas em português.
A página Embaixada da Resistência é de viés conservador e oferece ao mundo lusófono informações que comumente a mainstream mediacostuma sonegar.
Desta feita a Embaixada da Resistência editou com exclusividade o vídeo acima que mostra um protesto dos deputados comunistas portugueses contra o Presidente Jair Bolsonaro, a mostrar, como já afirmei aqui no blog, que o nosso Presidente, embora contabilize pouco mais de três meses no cargo, é um líder global. Tanto é que até mesmo os comunistas dos Estados Unidos realizaram recentemente um seminário na Universidade de Harvard destinado a analisar o Presidente Jair Bolsonaro.
Todavia, os comunistas norte-americanos não chegaram - ao menos publicamente - a pregar a morte do nosso Presidente que, é bom que se frise,  já sofreu um atentado a faca em setembro de 2018, quando por pouco não perdeu a vida na reta final da campanha presidencial.
Mas o protesto anti-Bolsonaro dos comunistas portugueses pede aos gritos a morte do Presidente Jair Bolsonaro, como resta provado de forma eloquente no vídeo acima. Aos gritos repetem: "Meu rico Santo António leva lá o Bolsonaro para o pé do Salazar", referindo-se ao ex-mandatário português morto há quase meio século (morreu em 1970). O curioso é que os comunistas pedem a intercessão de Santo Antônio para que seja consumada a morte do Presidente do Brasil. 
A máxima “morro e não vejo tudo” nunca foi tão correta e objetiva. E olhem que daqui a dois anos, se Deus quiser, completarei exatos 50 anos de jornalismo. Mas confesso que nunca jamais imaginei que iria ver tudo isso que acontece agora no Brasil e que se espalha pelo mundo. Nunca, jamais, uma universidade norte-americana promoveu um seminário especial para analisar um Presidente da República brasileiro. Muito menos os comunistas portugueses, como fazem agora, entoando palavras de ordem e apelando para um Santo da Igreja Católica interceder - cáspite! - para consumar a morte do nosso Presidente da República, recentemente eleito, depositando seu cadáver aos pés de Salazar.
Concluo o texto desta postagem as observações do editor da Embaixada da Resistência, ele próprio um português mas que, claro, não comunga com os psicopatas comunistas assassinos. Leiam:
"Deputados da extrema-esquerda portuguesa pedem morte de Jair Messias Bolsonaro a Santo António.
Os gritos pela morte do presidente eleito pelo povo brasileiro surgem precisamente como forma de celebração da democracia portuguesa no 25 de Abril.
"Meu rico Santo António leva lá o Bolsonaro para o pé do Salazar". Para quem não sabe Salazar está morto há mais de meio século.
Eu tenho visto muitas coisas e costumo dizer que já absolutamente nada me surpreende vindo da ideologia mais genocida, hipócrita e patética da história humana.
Mas eles conseguem sempre arranjar um jeitinho malandro de me deixar de queixo caído e descer a novos patamares que eu nem concebia poderem existir.
Pedir a um santo a morte de alguém, é algo tão psicopata que a minha cabeça nem computa. 
Buguei…"
28 de abril de 2019
in Aluizio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário