"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 22 de março de 2019

RODRIGO MAIA AMEAÇA DEIXAR ARTICULAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA




Rodrigo Maia ficou chateado com uma matéria da RENOVA compartilhada pelo vereador Carlos Bolsonaro nas redes sociais.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), alertou nesta quinta-feira (21) ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que pretende abandonar a articulação política a favor da reforma da Previdência.

A decisão teria sido tomada, segundo o Estadão, após ver que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou nas redes sociais uma matéria da RENOVA sobre o imbróglio recente envolvendo o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o presidente da Câmara.

“Há algo bem errado que não está certo”, escreveu Carlos no Twitter.



A
Carlos Bolsonaro
✔@CarlosBolsonaro




Há algo bem errado que não está certo!
RENOVA@RenovaMidia


O ministro da Justiça, Sérgio Moro, afirmou:

"Talvez alguns entendam que o combate ao crime pode ser adiado indefinidamente, mas o povo brasileiro não aguenta mais."https://renovamidia.com.br/moro-rebate-criticas-de-maia-sobre-pacote-anticrime/ …


Irritado, o deputado telefonou para Guedes e disse que, se é para ser atacado nas redes sociais por filhos e aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro, o governo não precisa de sua ajuda.

Sem citar nomes, o jornal afirmou que a ligação do presidente da Câmara para o titular da Economia foi presenciada por líderes de partidos do Centrão.

Ainda nesta quinta-feira (21), antes das prisões do ex-presidente Michel Temer e aliados, a tag #RodrigoRespeitaSergioMoro viralizava no Twitter, como você viu na RENOVA.


22 de março de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário