"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 2 de dezembro de 2018

NÃO EXISTEM NOVAS AMEAÇAS A BOLSONARO, A DENÚNCIA DO FILHO É CONVERSA FIADA

Resultado de imagem para Carlos Bolsonaro
Bolsonaro está bem protegido pela Polícia Federal
Essa conversa de que Bolsonaro está sofrendo ameaças, propagada pelo filho Carlos, é tudo conversa fiada. Na verdade, está superprotegido pelos federais, 24 horas por dia. 
E devemos lembrar que ele provocou durante 28 anos todos os brasileiros que não formam a elite do nosso povo, ameaçando índios, negros, mulheres pobres e muito mais. 
Que os desatentos não procurem saber quem é a pessoa, seu passado, seu comportamento, e sua fama de honesto, mas sabe-se que não é nenhum santo e amealhou uma fortuna superior a R$ 20 milhões, com imóveis caríssimos.
Em Xiririca, onde nasceu, tem 70 casas comerciais, conforme foi conferido em reportagem no local. Todas essas casas comerciais estão no nome de familiares e laranjas.
BOA PERGUNTA – O jornalista entrevistou algumas pessoas, inclusive um motorista que conhece a família desde que lá chegou. Disse o motorista que esse dinheiro deve ser da política, porque eles sempre foram uma família pobre. Agora tudo ali é deles, além de casas comercias em cidades próximas.
Bolsonaro militou 16 anos no PP, o partido inventor do Mensalão. Ele não é tão ingênuo para não saber do dinheiro sujo que lá corria solto. Cláudio Genu, o tesoureiro do PP, era assessor do deputado José Janene, que morreu. Interrogado pelo juiz Sérgio Moro, declarou: “Janene sempre me disse que toda a bancada do PP recebia propina”.
Bolsonaro, o ingênuo e bobinho, não levava nada? Nem o “sapo cururú acredita”. E o inquérito sobre Furnas que está sendo revisto diz que o nome de Aécio Neves lá está e de Bolsonaro, também.
PROCESSE LOGO – Se tudo isso é mentira, Bolsonaro tem que processar essa gente. Não pode deixa ninguém na dúvida, principalmente seus eleitores. Mas não há dúvida de que o patrimônio familiar é muito suspeito é. Esse negócio de culpar o PT de tudo vale até certo ponto. O PT, pelo que se saiba, nunca perseguiu Bolsonaro. Pelo contrário, Bolsonaro sempre bateu de chicote no PT
Bolsonaro está certo ao combater a corrupção. Na ideologia, está errado, porque o PT não é comunista. Seu ideário é o da AL-FACIO sindicalismo dos EUA. Burramente, muita gente fala em comunismo sem saber o que é. Os comunistas do Brasil cabem em um ônibus e ainda sobra lugar. Comunismo nunca existiu nem na Rússia. Daqui a 4/5 mil anos pode ser que o ser humano chegue ao comunismo.
ESFARRAPADO – O resto é o roto falando do esfarrapado. Agora mesmo o general Augusto Heleno foi acusado de gastar R$ 22 milhões pelo TCU em convênios ilegais, sem licitação. A mídia alternativa está escancarando inclusive no Youtube um seguidor de Bolsonaro leu todo o processo. Eu não invento, não minto. Acho que todos brasileiros precisam saber a verdade.
Uma ressalva, se Bolsonaro deixar que lhe investiguem e ao general Heleno. Se for mentira, aí sim, processo e cadeia.

02 de dezembro de 2018
Antonio Soares Aquino

https://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/2018/12/nao-existem-novas-ameacas-bolsonaro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário