"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

ALERTA MÁXIMO - CORONEL AZIM SOFRE ATAQUE


Alerta Máximo - Coronel Azim Sofre Ataque

27 de setembro de 2018

6 comentários:

  1. O BRASIL, não á de ser um país comunista..Se não fraudarem as urnas eletrônicas, os senhores militares ganharam essas eleições e teremos um país melhor para todos..Deus NOS LIVRE DO COMUNISMO

    ResponderExcluir
  2. Muita gente está brincando com fogo. E quem brinca com fogo se queima. Estão provocando deliberadamente e subestimando uma ação Militar jamais vista.Não por causa de eleições mas por causa de uma falta total de respeito com essas autoridades e desordeiros cuspindo em nossa Bandeira brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Muita gente está brincando com fogo. E quem brinca com fogo se queima. Estão provocando deliberadamente e subestimando uma ação Militar jamais vista.Não por causa de eleições mas por causa de uma falta total de respeito com essas autoridades e desordeiros cuspindo em nossa Bandeira brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Gilberto, jamais vi tamanho desrespeito! De família de militares do Exército, não imagino meu pai assistindo um espetáculo tão deprimente, como as ofensas que vêm sendo feitas aos oficiais das FFAA. A 'esquerda' que desrespeitosamente ofende e agride os militares, estão, como você diz, brincando com fogo. Tais ofensas, atingem o símbolo pátrio, e não apenas pessoas.Tentam desmoralizar o país, que agora resolveu através de seu povo, responder às ofensas.
    Obrigado pela sua participação. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Estão dizendo que isso é maquiagem, que ele não sofreu esse ataque! Seria bom esclarecer isso para tirar toda e qualquer dúvida!

    ResponderExcluir
  6. Antes de qualquer dúvida sobre a violência praticada contr a o Cel. Azim, duas coisas são muito importantes: a primeira é: que diz que o cel. Azim não foi agredido. Segunda: que conhece e acompanha as ações do coronel e a responsabilidade com que trata assuntos políticos, sabe que não seria do seu caráter, anunciar sua agressão, se não fosse verdade.
    Em tempos de 'fake news' todo cuidado com as notícias é muito bom! Prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém...

    ResponderExcluir