"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

FROTA MASSACRA MANUELA D'AVILA E LINDBERGH

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMO7 de agosto de 2018 às 12:49

    A interessante INCOMPETÊNCIA dos bobalhões convencidos a amar os inimigos, perdoar e jamais acusa-los, pois que isso é coisa feia de malvadões:

    - O marxismo surgiu baseado no ÓDIO de CLASSES: Marx apesar de profetizar a rebelião natural dos explorados, com seus ricos parceiros, desenvolveu metodologias para manipulação de massas, doutrinação e estratégias REVOLUCIONÁRIAS para que o Socialismo "Científico" na forma de Ditadura do Proletariado se impusesse artificialmente. Ou seja, contrariou sua profecia de rebelião por insuportável exploração. Só mais uma idiotice a somar-se a afirmação de que os patrões pagavam aos funcionários o mínimo para viverem. Mas como então profetizou que tudo pioraria e esta piora levaria a rebelião eu não sei.

    - Com a desmoralização centenária da imbecilidade da profecia marxista, o PODER (o stablishment) passou a se valer de OUTRAS INTRIGAS para tentar justificar-se:
    Assim o NACIONALISMO foi propagandeado como defesa dos nativos, já que o estrangeiro seria um inimigo querendo dominar brioso o nacional.
    Então fomentou-se o ÓDIO de NACIONALIDADES como tática para manipular o rebanho popular em benefício do PODER ESTATAL.

    - O Nacionalismo é limitado como ferramenta manipuladora e certamente que se fazer acompanhar do ÓDIO de RAÇAS foi uma estratégia que criava mais um MANIQUEÍSMO.
    Assim não só os pobres e assalariados eram propagandeados como MORALMENTE SUPERIORES aos MALVADOS RICOS e PATRÕES (embora exista patrões pobres), DEVENDO então os SUPREMACISTAS POBRES e ASSALARIADOS ODIAREM os MALVADOS RICOS e PATRÕES tanto quando somando-se a isso o DEVER dos SUPREMACISTAS de uma RAÇA "X" odiarem os apontados como RAÇA ANTAGONICA (seja brancos x negros ou Negros x Brancos).

    Mas diante de uma sociedade complexa o RECEIO da INSUFICIÊNCIA ESTRATÉGICA levou a concepção de NOVOS SUPREMACISMOS SENTIMENTALÒIDES:

    As mulheres são então propagandeadas como MORALMENTE SUPERIORES aos homens. Pois estes são malvadões, selvagens e insensíveis. Assim fomentam o ÓDIO de SEXOS com o ESTADO-GOVERNO ALIANDO-SE a UM DOS LADOS, COMO NOS CASOS ANTERIORES.

    - Mas ainda o receio de deixar espaços fez criar mais um SUPREMACISMO, onde o HOMOSEXUAL é propagandeado MORALMENTE SUPERIOR ao HETEROSEXUAL, pois que VÍTIMA OPRIMIDA. Afinal a política milenar propagandeou que os OPRIMIDOS SÃO MORALMENTE SUPERIORES AOS OPRESSORES.

    Então o ESTADO-GOVERNO como organização SUPERIOR à SOCIEDADE, poluida por seres malvados, arvora-se não só o direito mas o DEVER de OPRIMIR os malvados da sociedade. Contra os quais os beneficiários do ESTADO fazem propaganda de ÓDIO.

    Mas aí percebendo que a sociedade está cada vez mais propensa a negar-se aos EMBUSTES que defendem a SUPREMACIA ESTATAL, a quadrilha estatal em toda sua organização de EXPLORADORES de SOCIEDADE concebe a idéia da CENSURA "boazinha" para impedir o ÓDIO na sociedade. Afinal este ódio atual não é do interesse do Estado. Porém é uma boa justificativa para o Estado defender sua HEGEMONIA sobre a sociedade IMPONDO a CENSURA às criticas a seus quadrilheiros e políticas de EXPLORAÇÃO da sociedade.

    Assim as QUADRILHAS ESTATAIS e seus BENEFICIÁRIOS justificam a CENSURA em nome do AMOR.

    ANTES, quando eram as ESQUERDAS (defesa do Poder absoluto para o Estado hierarquizado) que fomentavam não só o ÓDIO, mas os conflitos e até o TERRORISMO, tentar impedir-lhes a propaganda do ÓDIO e do TERROR era por estes chamado de CENSURA. Agora a efetiva CENSURA tornou-se expressão máxima da "BONDADE DEMOCRÁTICA".

    Ódio contra a burguesia, PODE! ...contra latifundiários, PODE! ...contra os ricos, PODE! ...contra empresários, PODE! ...contra MILITARES, PODE! ...mas contra o banditismo estatal, NÃO PODE!

    ResponderExcluir