"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

NA VISITA A LULA, FILHOS SE RECUSARAM A VISITAR O ACAMPAMENTO

Nego bom, não se mistura!



Os filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estiveram na quinta-feira (12) na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), sem alarde.

Fábio Luís, o Lulinha, Luís Cláudio, o Luleco, e Lurian, e o neto Thiago, chegaram ao local por volta das 10h e saíram perto das 13h.

Estavam acompanhados do advogado Cristiano Zanin.

Como permaneceriam em Curitiba até o início da noite, foram convidados a visitar o acampamento ‘Lula Livre’. Recusaram.



Como argumento para a recusa, fizeram no mesmo dia uma nova visita ao pai.

Assim, por volta das 15 horas retornaram ao prédio da PF, saindo apenas às 17, direto para o aeroporto, sem correr o risco de se misturar com a militância.

Nesta quinta-feira (19), o grupo deve retornar para uma nova visita ao pai, preso pela prática de corrupção e lavagem de dinheiro.




Jornal da Cidade
19 de abril de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário