"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

REPUBLICANOS CONSAGRAM DONALD TRUMP COMO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS. É O MELHOR CAMINHO PARA SALVAR A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL.







Cenas da gigantesca Convenção do Partido Republicano que consagrou nesta terça-feira Donald Trump como candidato à Presidência dos Estados Unidos. Fotos do site de Veja

Após eliminar 16 rivais dentro Partido Republicano, Donald Trump foi oficialmente nomeado nesta terça-feira como o candidato do partido na corrida à Casa Branca e vai disputar a Presidência dos Estados Unidos na eleição que ocorrerá no dia 8 de novembro. 
O magnata obteve os votos de mais de 1.237 delegados necessários para a nomeação durante a convenção do partido, em Cleveland (Ohio).
O parágrafo acima é o lead da matéria do site da revista Veja. O restante é impublicável porque o redator da editoria internacional da publicação está inconformada com a vitória arrasadora de Donald Trump na Convenção do Partido Republicano e, principalmente, pelo fato de que há poucos dias pesquisa do esquerdista The New York Times revelou que Trump está empatado pau a pau com Hillary Clinton.

Há quem afirme que Trump já teria ultrapassado Hillary e isso deixa os esquerdistas enlouquecidos. Principalmente a grande mídia que se constitui num valhacouto de comunistas e suas variantes bundalelês.

O leitor menos avisado pode indagar: mas por que diabos este blog está defendendo Donald Trump? Ora, porque Donald Trump se converteu na salvaguarda não só da pujante Nação Norte-Americana, mas sobretudo da civilização ocidental. 

Não é à toa que Trump vem sendo malhado impiedosamente pela grande mídia em nível internacional, toda ela controlada não por jornalistas propriamente ditos, mas por militantes do movimento comunista internacional.
Daqui para frente essa gentalha fará de tudo para tentar prejudicar a vitoriosa campanha de Donald Trump. 

Se o povo ocidental preza pela liberdade individual, a segurança, o desenvolvimento, a paz e a tranquilidade de suas famílias é bom ficar atento. A grande imprensa está mentindo sobre Donald Trump desde o primeiro dia em que decidiu postular a Presidência dos Estados Unidos a mais importante Nação do mundo, a mais pujante economia do planeta, a maior democracia verdadeira e uma usina de desenvolvimento técnico e tecnológico em todas as áreas do conhecimento humano.
Graças aos Estados Unidos vocês podem ler este blog até mesmo num telefone celular como podem também se comunicar usando uma miríade de aplicativos, como o popular e querido WhatsAPP.
Mas não é só isso. Milhares de seres humanos continuam vivos graças aos incontáveis recursos médicos desenvolvidos nos laboratórios e centros de pesquisas dos Estados Unidos.
Por tudo isso temos que estar envolvidos com a eleição presidencial norte-americana.
Viva a liberdade individual, a segurança e o bem-estar que são apanágio da nossa civilização ocidental.

Viva Donald Trump que se coloca com um defensor da nossa civilização assediada pelo bando de psicopatas comunistas vagabundos, incompetentes, ladrões, assassinos e terroristas.


20 de julho de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário