"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 7 de maio de 2016

REALIDADE PREOCUPANTE: GANGUES MUÇULMANAS QUE ALICIAM E PROSTITUEM MENINAS EUROPÉIAS

Candente exposição de fatos ignorado pelos meios de comunicação


Na Inglaterra, chamam de aliciar meninas para a prostituição.
Na Holanda, chamam de rapazes que amam meninas.


Mas o fenômeno é o mesmo. Uma gangue de muçulmanos “asiáticos,” em grande parte de ascendência paquistanesa, vai atrás de meninas de escola para sexo, transformando os corpos delas em produto para venda. [Nota de Julio Severo: Asiáticos é o eufemismo comum da imprensa europeia para encobrir o fato de que as gangues de estupradores que atacam meninas europeias são muçulmanas.]

Foi publicado um novo livro que a Esquerda europeia está fazendo de tudo para ignorar. O livro contém pesquisas que destroçam a teoria, amplamente noticiada nos meios de comunicação, de que só uma minúscula minoria de homens muçulmanos está envolvida nas gangues de estupro e então só numa cidade inglesa, Rotherham.

O escritor Peter McLaughlin argumenta em seu estudo exaustivo “Easy Meat: Inside Britain’s Grooming Gang Scandal” (Carne Fácil: Dentro do Escândalo de Gangues que Aliciam e Prostituem Meninas Inglesas), que pelo menos 300 homens muçulmanos estavam se aproveitando de meninas de Rotherham durante um período de 16 anos. E o mesmo tipo de gangue está atuando em dezenas de cidades da Inglaterra assim como em áreas muçulmanas da Holanda e da Suécia.

Para ler o restante deste artigo em inglês, clique neste link.

Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Disturbing reality: Muslim sex-grooming gangs

07 de maio de 2016
Leo Hohmann
in Julio Severo

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/2016/05/realidade-preocupante-gangues.html

Realidade preocupante: gangues muçulmanas que aliciam e prostit

Nenhum comentário:

Postar um comentário