"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

ATENÇÃO DEPUTADOS NÃO CAIAM NA CONVERSA MOLE DOS COMUNISTAS!


VOTEM PARA DERRUBAR O DECRETO GOLPISTA DO PT!
 
 
 
Estou vendo na TV Câmara, uma discussão bizarra na sessão que votará o decreto 8.243, já conhecido como o decreto bolivariano da Dilma que inicia a destruição da democracia representativa no Brasil e abre o caminho para a criação de uma República Comunista de viés cubano, como ocorreu na Venezuela.

E se vê o discurso mentiroso dos deputados do PT e seus satélite, um bando de psicopatas vagabundos, tarados ideológicos completamente idiotas e criminosos!

É lamentável que o confronto ideológico não está sendo feito à altura pelos deputados que não fazem parte dos partidos comunistas.

Incrível ver como os psicopata conseguem embrulhar, mentir, escamotear a verdade dos fatos para enterrar a democracia e a liberdade.

A democracia continua por um fio. Espero que os deputados que não são comunistas façam valer o seu voto e derrubem essa excrescência que é o decreto 8.243, o decreto que cria os sovietes que reúnem os sequazes do PT.
Todavia, há dezenas de deputado se escondendo nos gabinetes se omitindo de votar!

Posteriormente vou denunciar todos os bagaços aqui no blog.
 
16 de julho de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário