Este é um blog conservador. Um canal de denúncias do falso 'progressismo' e da corrupção que afronta a cidadania. Também não é um blog partidário, visto que os partidos que temos, representam interesses de grupos, e servem para encobrir o oportunismo político de bandidos. Falamos contra corruptos, estelionatários e fraudadores.
Replicamos os melhores comentários e análises críticas, bem como textos divergentes, para reflexão do leitor. Além de textos mais amenos... (ou mais ou menos...)
.
Todo o mal que Lula poderia causar ao país, ele já causou.Agora, o que vemos é um homem que perdeu a dignidade, traído pela impostura que foi a sua grande arma quando detinha o poder. Hoje, Lula é um presidiário, um ex-presidente desmoralizado, que apenas envergonha o Brasil, cujo eleitores enganados por um dos grandes demagogos que esse país já viu, o abandonaram. O que as pesquisas mostram não passa de uma grande farsa, montada por estrategistas decadentes. O PT como partido político, já deveria ter tido o seu registro cassado, não fora a fragilidade de nossa justiça aparelhada. Não há mais o que temer desse presidiário. Acabou o teatro. Agora o que vemos é uma histeria coletiva de alguns 'amigos' dele, que já estão vivendo os estertores de uma falsa 'glória', de um falso poder que se esvaiu em corrupção. Um desastre...
Veja o perigo que Lula representa para o Brasil:
ResponderExcluirhttp://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados/a-militancia
Todo o mal que Lula poderia causar ao país, ele já causou.Agora, o que vemos é um homem que perdeu a dignidade, traído pela impostura que foi a sua grande arma quando detinha o poder. Hoje, Lula é um presidiário, um ex-presidente desmoralizado, que apenas envergonha o Brasil, cujo eleitores enganados por um dos grandes demagogos que esse país já viu, o abandonaram. O que as pesquisas mostram não passa de uma grande farsa, montada por estrategistas decadentes.
ExcluirO PT como partido político, já deveria ter tido o seu registro cassado, não fora a fragilidade de nossa justiça aparelhada. Não há mais o que temer desse presidiário. Acabou o teatro. Agora o que vemos é uma histeria coletiva de alguns 'amigos' dele, que já estão vivendo os estertores de uma falsa 'glória', de um falso poder que se esvaiu em corrupção. Um desastre...