Este é um blog conservador. Um canal de denúncias do falso 'progressismo' e da corrupção que afronta a cidadania. Também não é um blog partidário, visto que os partidos que temos, representam interesses de grupos, e servem para encobrir o oportunismo político de bandidos. Falamos contra corruptos, estelionatários e fraudadores.
Replicamos os melhores comentários e análises críticas, bem como textos divergentes, para reflexão do leitor. Além de textos mais amenos... (ou mais ou menos...)
.
terça-feira, 27 de fevereiro de 2018
DO FACEBOOK: MULHER PROCESSA O ESTADO POR NÃO CONSEGUIR EMPREGO DE BABÁ
Ou você é muito ingênuo, ou muito bobo, para não perceber que alguém postou essa 'entidade' mais para fazer uma 'piada' do que tentar vender como notícia. É tão óbvio...
Você pergunta pelas matérias, pelas notícias a respeito da postagem. Você não fez humor, você questionou a veracidade do post. Bem, se o predicativos o ofenderam, não entenda dessa forma, mas de qualquer maneira, minhas desculpas.
É tão óbvio que é uma piada. E tem gente que não entende. Mesmo porque ela não poderia processar o estado, nenhum juiz nem aceitaria a inicial. Não viraria processo.
Essa notícia é tão falsa qnt uma nota de 25! Kd as matérias?! Uma noticia como essa teria rendido algumas dezenas de matérias, não acham?!
ResponderExcluirVocê não tem um pingo de humor... você deve ser muito chato.
ExcluirOu você é muito ingênuo, ou muito bobo, para não perceber que alguém postou essa 'entidade' mais para fazer uma 'piada' do que tentar vender como notícia. É tão óbvio...
ResponderExcluirKkkkkkkkkk
ExcluirVocê pergunta pelas matérias, pelas notícias a respeito da postagem. Você não fez humor, você questionou a veracidade do post. Bem, se o predicativos o ofenderam, não entenda dessa forma, mas de qualquer maneira, minhas desculpas.
ExcluirÉ tão óbvio que é uma piada. E tem gente que não entende. Mesmo porque ela não poderia processar o estado, nenhum juiz nem aceitaria a inicial. Não viraria processo.
ResponderExcluirO Nelson Rodrigues diria que é o "óbvio ululante!"
ResponderExcluirKkkkk
ResponderExcluir