Este é um blog conservador. Um canal de denúncias do falso 'progressismo' e da corrupção que afronta a cidadania. Também não é um blog partidário, visto que os partidos que temos, representam interesses de grupos, e servem para encobrir o oportunismo político de bandidos. Falamos contra corruptos, estelionatários e fraudadores.
Replicamos os melhores comentários e análises críticas, bem como textos divergentes, para reflexão do leitor. Além de textos mais amenos... (ou mais ou menos...)
.
terça-feira, 21 de março de 2017
FRIBOI, A CANIBAL. A VERDADE POR TRÁS DA "CARNE FRACA"
O que tem nele? A denúncia que aponta uma organização criminosa, responsável pela destruição dos frigoríficos regionais e de quebra, a credibilidade da carne brasileira no mercado internacional. O que tem nele? A perversa organização criminosa lulopetista, que forrou com o dinheiro público do BNDES, a formação de uma empresa também criminosa, que perversamente monopolizou o mercado e destruiu os pequenos e médios criadores e abatedouros. O que há nele é conivência do poder público, a omissão dos órgãos fiscalizadores a troco de grandes propinas. E há muito mais que não está contido na denúncia que faz o vídeo, e que ainda se oculta nas malhas mafiosas, mas que acabará ganhando visibilidade.
Eu não vou ver esse vídeo. Estou rodando a Internet procurando alguém que comente esse vídeo pra saber o que tem nele sem precisar ver.
ResponderExcluirO que tem nele? A denúncia que aponta uma organização criminosa, responsável pela destruição dos frigoríficos regionais e de quebra, a credibilidade da carne brasileira no mercado internacional.
ExcluirO que tem nele? A perversa organização criminosa lulopetista, que forrou com o dinheiro público do BNDES, a formação de uma empresa também criminosa, que perversamente monopolizou o mercado e destruiu os pequenos e médios criadores e abatedouros.
O que há nele é conivência do poder público, a omissão dos órgãos fiscalizadores a troco de grandes propinas.
E há muito mais que não está contido na denúncia que faz o vídeo, e que ainda se oculta nas malhas mafiosas, mas que acabará ganhando visibilidade.