MENSAGEM DO BLOG
Final de ano, de um 2015 pra lá de melancólico e desastroso para todos os brasileiros, e este blog lamenta ter sido o portador das péssimas notícias, que dia a dia enlameavam o nosso cotidiano, e nos azucrinavam como muriçocas, moscas e outros insetos inconvenientes.
Mas o que fazer? Foi a proposta inicial de denunciar a imundice política que enodoa a nossa bandeira.
Foi a proposta de manter o mínimo de informações que incomodem para arrancar os navegantes dessas bandas, das suas zonas de conforto.
Entre lorotas e outras potocas, fomos alinhavando o pior, na ausência do melhor, da notícia boa, redentora, da notícia que nos trouxesse a esperança da renovação.
Infelizmente o ano termina, encharcado da mesmice, da mediocridade, dos conchavos que se escondem nos bastidores do parlamento, num conúbio xexelento, gelatinoso, gosmento...
O que lamento é não poder oferecer aos meus amigos, aqueles saquinhos plásticos disponíveis nas aeronaves, para no caso de enjôo, despejar a feijoada da burrice nacional.
Ainda assim, mesmo sabendo do magro Natal que nos oferece o estado calamitoso de uma economia inflacionada e recessiva, repito constrangidamente:
"FELIZ" NATAL... "PRÓSPERO" ANO NOVO...
E levanto um brinde aos blogueiros que incansavelmente denunciaram a sujeira e a corrupção que tomaram de assalto o Brasil.
Deus os abençoe!
ATÉ O PRÓXIMO ANO!
24 DE DEZEMBRO DE 2015
m.americo
Nenhum comentário:
Postar um comentário