quarta-feira, 21 de outubro de 2015

DILMA AFIRMA QUE NÃO EXISTE CORRUPÇÃO NO SEU GOVERNO. MAS NA SUA GESTÃO NA PETROBRAS, EM COMPENSAÇÃO...



A presidente Dilma Rousseff respondeu ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e afirmou nesta terça-feira (20) que não há corrupção no seu governo. Disse ainda que pedidos de seu impeachment por parte da oposição não vão "inviabilizar" sua gestão. 

"Primeiro, não vou comentar as palavras do presidente da Câmara. Segundo, o meu governo não está envolvido em nenhum escândalo de corrupção, não é meu governo que está sendo acusado atualmente", afirmou Dilma, em rápida entrevista coletiva em Helsinque, após encontro com o presidente da Finlândia, Sauli Niinisto. 

A resposta foi dada após Dilma ser questionada sobre a declaração dada na segunda (19) pelo presidente da Câmara de que "lamenta" que seja no "governo brasileiro o maior escândalo de corrupção do mundo"

Em compensação, Dilma mandou na Petrobras desde 2003, como Ministra das Minas e Energia, posteriormente como presidente do Conselho de Administração, ministra da Casa Civil e finalmente como presidente da República. Está afundada na lama da corrupção da Petrobras até os olhos. Indicou, sustentou corruptos, assinou negócios escusos, fez e aconteceu. Eduardo Cunha é apenas um ladrão de galinhas perto de Dilma Rousseff.

21 de outubro de 2015
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário