sexta-feira, 10 de abril de 2015

DE RATOS E CAMUNDONGOS

RATOS INVADEM A CPI DA PETROBRAS. TUDO A VER COM O BRASIL SOB O GOVERNO DO PT.


A sessão da CPI da Petrobras que colhe neste momento o depoimento do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, começou de uma forma no mínimo inusitada nesta quinta-feira: logo após o petista entrar no plenário, um homem ainda não identificado liberou pelo menos cinco ratos que estavam guardados dentro de uma mochila. 
Os animais se espalharam pelo chão da sala e provocaram um alvoroço entre os deputados e os espectadores da reunião. 
Algumas pessoas chegaram a subir nas cadeiras, enquanto parlamentares gritavam que essa era uma tentativa de transformar a CPI num circo. Os seguranças tiveram que correr atrás dos ratos e catá-los no chão. Também houve piadas: 
"Aparentemente, eram hamsters. Rato, para entrar aqui, tem de ter pedigree", disse o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ). O rapaz foi tirado à força da sessão e levado para o departamento de Polícia Legislativa. Em seguida, Vaccari iniciou o depoimento. 

Do site da revista Veja

10 de abril de 2015
in aluizio amorim

NOTA AO PÉ DO TEXTO

Como assinalou o jornalista e comentarista da Record, Ricardo Boechat, pena mesmo só dos ratinhos e camundongos, que além de não terem sido consultados sobre a perigosa aventura, foram jogados num ambiente inóspito e ... Deixa pra lá.
m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário