BOLSONARO HOMENAGEIA MÉDICO QUE O ATENDEU APÓS FACADA


Bolsonaro compartilhou foto ao lado de Paulo Gonçalves, chefe da equipe da Santa Casa de Juiz de Fora.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu, nesta quinta-feira (13), o médico Paulo Gonçalves de Oliveira Júnior, no Palácio Planalto, em Brasília.

O médico chefiou a equipe da Santa Casa, em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, que atendeu o então candidato à Presidência logo após o atentado à faca que sofreu durante a campanha eleitoral, em setembro de 2018.

Em seu perfil na rede social Twitter, Bolsonaro publicou a foto ao lado do profissional. “Com muita emoção, recebi a visita do chefe da equipe médica que salvou minha vida”, escreveu na legenda.


14 de junho de 2019
renova mídia



Jair M. Bolsonaro
✔@jairbolsonaro


Com muita emoção, recebi a visita do Chefe da Equipe Médica que salvou minha vida na Santa Casa de Juiz de Fora/MG. Ao Dr. Paulo Gonçalves de Oliveira Júnior e equipe, meu eterno agradecimento.

MORO CONECTA THE INTERCEPT COM HACKERS E LANÇA DESAFIO



“Não vou pedir desculpas por ter cumprido o meu dever”, afirmou o ministro Moro.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, compartilhou, na manhã desta sexta-feira (14), na rede social Twitter uma entrevista concedida ao jornal Estadão.

“Para o site aliado a hackers criminosos: ‘Publiquem tudo se quiserem’. Agi dentro da legalidade. Não vou pedir desculpas por ter cumprido o meu dever e ter aplicado a lei contra a corrupção e o crime organizado”, escreveu Moro.

Durante a conversa com o jornal, Moro disse que o Brasil estava diante de um “crime em andamento“:

“Fui vítima de uma ataque criminoso de hackers. Clonaram meu telefone, tentaram obter dados dos meu aparelho celular, de aplicativos.”

O ex-juiz da Operação Lava Jato também apontou um viés político-partidário nas reportagens publicadas pelo site nos últimos dias:

“Tem muita gente que quer fazer tudo para acabar com a operação. E conseguiram, aparentemente, gerar um sensacionalismo com base em ataques criminosos de hackers.”


14 de junho de 2019
renova mídia

DEMOCRACIA EM VERTIGEM (TRAILER OFICIAL - NETFLIX)


Democracia em Vertigem | Trailer oficial [HD] | Netflix


Documentário pró-Lula na Netflix gera críticas na internet

O trabalho da cineasta Petra Costa tem estreia marcada para o dia 19 de junho. O trailer no YouTube tem mais de 37 mil deslikes e 63 mil likes.

O trailer do documentário “Democracia em Vertigem”, dirigido pela cineasta Petra Costa, mostra o ex-presidente Lula da Silva (PT), preso por corrupção e lavagem de dinheiro, como um grande herói brasileiro.

No trailer, que foi divulgado no YouTube no 5 de junho, jogos de imagens e trilha sonora emocionantes sugerem um Brasil próspero e amante do PT nos tempos de gestão de Lula.

Na parte final do vídeo, no entanto, o cenário se modifica: a trilha se torna sombria, pessoas de verde e amarelo se misturam a policiais que atiram balas de borracha em manifestantes. Carros quebrados e a queda de Dilma Rousseff, registra o site Terça Livre.

Imediatamente após as cenas de “destruição”, o presidente da República, Jair Bolsonaro, aparece sorridente dizendo: “estou cada dia mais vivo perante a opinião pública” enquanto a voz da narradora nos garante que a democracia está em risco


14 de junho de 2019
renova mídia