Este é um blog conservador. Um canal de denúncias do falso 'progressismo' e da corrupção que afronta a cidadania. Também não é um blog partidário, visto que os partidos que temos, representam interesses de grupos, e servem para encobrir o oportunismo político de bandidos. Falamos contra corruptos, estelionatários e fraudadores. Replicamos os melhores comentários e análises críticas, bem como textos divergentes, para reflexão do leitor. Além de textos mais amenos... (ou mais ou menos...) .
terça-feira, 26 de março de 2019
ESQUERDISTAS LANÇAM GRUPO DE OPOSIÇÃO A BOLSONARO
![]() |
O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse que a reunião foi pensada em um encontro que ele e Guilherme Boulos (PSOL) tiveram há um mês em São Paulo.
O grupo oposicionista reunido nesta teça-feira (26) era composto por:
Fernando Haddad (PT);
Guilherme Boulos (Psol);
Flávio Dino (PC do B), governador do Maranhão;
Sonia Guajajajra (Psol), que foi candidata a vice na chapa de Boulos;
Ricardo Coutinho (PSB), ex-governador da Paraíba.
Ao final da reunião, eles publicaram uma nota, na qual registram a intenção de atuar contra a Reforma da Previdência, criticam a viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos e a orientação do presidente aos militares para que comemorem o golpe militar de 1964.
26 de março de 2019
renova mídia
LÍDERES DE 13 PARTIDOS DECLARAM APOIO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
![]() |
As lideranças dos partidos divulgaram uma nota nesta terça-feira (26) em apoio à reforma da Previdência, mas com algumas condições.
Os parlamentares pedem a exclusão da proposta de dois aspectos: o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e a aposentadoria rural.
Para a líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselman (PSL-SP), a sugestão para retirar esses trechos era esperada.
Segundo o UOL, Joice declarou:
“Para mim não é surpresa nenhuma. Era absolutamente previsível que os líderes trabalhassem para modificação ou retirada, ou seja lá o que for, porque vamos discutir isso dentro do Congresso Nacional, porque eles já tinham mostrado uma insatisfação, em especial as bancadas do Norte e do Nordeste, com esses temas específicos.”
26 de março de 2019
renova mídia


















