Este é um blog conservador. Um canal de denúncias do falso 'progressismo' e da corrupção que afronta a cidadania. Também não é um blog partidário, visto que os partidos que temos, representam interesses de grupos, e servem para encobrir o oportunismo político de bandidos. Falamos contra corruptos, estelionatários e fraudadores.
Replicamos os melhores comentários e análises críticas, bem como textos divergentes, para reflexão do leitor. Além de textos mais amenos... (ou mais ou menos...)
.
segunda-feira, 25 de maio de 2015
KIM KATAGUIRI
Kim Kataguiri discursando no Forum da Liberdade 2015
kim Kataguiri é um rapaz de 19 anos, idealista, possivelmente com pretensões ao exercício de um mandato político, e que tem demonstrado viva vocação para o que pretende. Lidera a Marcha pela Liberdade, que chega hoje, 27 de maio, a Brasília, cujo objetivo é pressionar o Congresso para o impeachment de Dilma. Fugimore não passou de um trambiqueiro, genocida, condenado por alguns crimes quando exerceu o governo do Peru. De apedeuta, Kim Kataguiri não tem nada. Articulador hábil, vem demonstrando através de alguns debates, uma boa formação. Compará-lo a um criminoso político parece-me forte demais... Enfim, se o Brasil está como está, completamente desaranjado, vale o provérbio: "cada cabeça, cada sentença." Se liga Augusto!
Esse é o FUJIMORI que veio parar no Brasil e quer nos tapear?
ResponderExcluirChega pra lá apedeuta!!!! Quer nos enganar e depois fugir para a COREIA!
kim Kataguiri é um rapaz de 19 anos, idealista, possivelmente com pretensões ao exercício de um mandato político, e que tem demonstrado viva vocação para o que pretende. Lidera a Marcha pela Liberdade, que chega hoje, 27 de maio, a Brasília, cujo objetivo é pressionar o Congresso para o impeachment de Dilma.
ResponderExcluirFugimore não passou de um trambiqueiro, genocida, condenado por alguns crimes quando exerceu o governo do Peru.
De apedeuta, Kim Kataguiri não tem nada. Articulador hábil, vem demonstrando através de alguns debates, uma boa formação.
Compará-lo a um criminoso político parece-me forte demais...
Enfim, se o Brasil está como está, completamente desaranjado, vale o provérbio: "cada cabeça, cada sentença."
Se liga Augusto!